Apartamento com localização perfeita junto à Estação Campos de Canella no Centro da cidade, ideal para quem deseja deixar o carro na garagem e curtir os melhores restaurantes e lojas de Canela.
Novo e totalmente equipado, o apartamento conta com uma suíte com cama de casal, mais dois quartos com uma cama de casal (opção com duas camas de solteiro) cada, banho social, mais um sofá-cama para duas pessoas na sala de estar, atendendo confortavelmente 8 hóspedes.
Com todas as comodidades possíveis, conta com ambiente de convivência integrado com sala de estar e jantar, ar condicionado na sala e nos quartos (quente/frio), cozinha completa com churrasqueira, forno elétrico, microondas, torradeira, liquidificador, um banheiro, wi-fi, Smart TV na sala, máquina de lavar roupa e duas vagas de garagem.
O apartamento possui varanda, telas de segurança e também oferece roupa de cama e banho. Aproveite a Serra Gaúcha em um imóvel que oferece todo conforto que você merece!
Aceita Crianças (de 02 até 12 anos)
sim
Aceita Bebês (abaixo de 02 anos)
sim
Fornece Berços não
Permitido Fumar no Quarto não
Aceita Animais de Estimação não
Eventos são Permitidos não
- Não são permitidas festas.
- Check in (14:00 as 19:00) Chek out (09:00 as 11:00), fora desse horário cobrança a parte.
- Pets mediante solicitação e acordo prévio.
- Não é permitido receber mais pessoas do que o contratado.
Ar Condicionado
Assentos na Sala de Jantar
Blackout nas Cortinas
Cabides
Churrasqueira
Cozinha Completa
Elevador
Escadas com Portão (segurança)
Espaço pronto para uso de notebook
Estacionamento
Forno
Geladeira
Grill para Churrasco
Guarda-roupa ou Armário
Interfone
Internet
Lixeiras
Louças e Talheres
Microondas
Máquina de Café
Máquina de Lavar Roupa
Roupas de Cama
Secadora de Roupas
Sofá
Sofá-Cama
Toalhas
Torradeira
Varanda
Wi-fi
Água Quente
Garagem 2
Área - 120 (m²)
Elevador